article main image
CR7 concede o seu prêmio de melhor em campo contra a Nova Zelândia para Bernardo SilvaBy Yahoo

Bernardo Silva deu um susto na vitória de Portugal sobre a Nova Zelândia, por 4 a 0 no sábado. Autor de um dos gols da goleada, o meia deixou o jogo no intervalo após sentir dores no tornozelo. No entanto, logo após o duelo na Arena Zenit, o jogador afirmou que estava bem e que não tinha nenhuma lesão grave.

“Obrigado pelo apoio. Está tudo bem com meu tornozelo” escreveu Bernardo Silva nas redes sociais depois da vitória sobre a Nova Zelândia.

O jogador ainda recebeu um grande presente do seu companheiro de seleção, Cristiano Ronaldo. O craque do Real Madrid foi eleito o melhor em campo pela torcida e deu o troféu para o meia.

Com apenas 22 anos, Bernardo Silva é um dos principais nomes da nova geração portuguesa. O jogador foi recentemente negociado pelo Monaco com o Manchester City por 43 milhões de libras. Já a atitude de Cristiano Ronaldo em ceder o prêmio de melhor em campo foi recebida com aprovação pelos companheiros de seleção.

“Temos um grupo fantástico, onde todos os jogadores se respeitam. Temos atletas muitos experientes, como o Ronaldo, e jovens com talento, como o Bernardo. Esse prêmio é uma forma de demonstrar carinho com o Bernardo, que está com dores pela lesão. O Cristiano tem um grande caráter, nos damos muito bem, com todos. Essa atitude só demonstra como o grupo é fantástico, é muito bom estar aqui” disse o meia Pizzi.

Apesar de ter recebido o prêmio e afirmado que não tem nenhuma lesão grave, Bernardo Silva ficou de fora dos treinamentos da seleção nesta segunda, assim como Raphael Guerreiro que não disputou a última partida. Apesar disso, o único desfalque certo do jogo partida contra o Chile é o zagueiro Pepe, por suspensão automática.